CAR 80 CONTRIBUIÇÃO ATIVA NA MELHORIA DO MEIO AMBIENTE E DO MOTOR DO VEÍCULO.

Correio Mecânico
julho17/ 2019
  • O uso prolongado de combustíveis de má qualidade ou adulterado;
  • A utilização do veículo sempre em percursos curtos (com até 5 km);
  • O funcionamento do motor com um nível excessivo de óleo.

Provocam uma deficiência na queima da mistura ar/combustível no interior da câmara de combustão, o que gera depósitos de resíduos nos componentes internos. Estes depósitos são conhecidos como “Carbonização” e seu acúmulo podem causar, por sua vez, anomalias no funcionamento do motor.
O motor com carbonização excessiva pode apresentar pontos quentes no interior das câmaras de combustão, causando a pré-ignição, ou seja, início da queima da mistura antes do ponto ideal (PMS).
Um motor carbonizado pode apresentar um fechamento incorreto de suas válvulas, causando o seu(s) empenamento(s) e possível quebra. Pode também ocasionar o colamento dos anéis de segmento impedindo-os de serem lubrificados, entre outros danos.

Com aplicação do Car80 consegue-se fazer uma completa limpeza interna do sistema de alimentação de combustível dos motores de forma rápida e precisa, fazendo com que o motor volte a trabalhar de forma adequada evitando danos ao veículo e ao meio ambiente.

  • Reduz significativamente a emissão de poluentes: Emissão ocasionada por veículos automotores movidos à gasolina, etanol e gás natural (GNV), melhorando a qualidade do ar nos grandes centros urbanos.

    Acesse o site para saber mais: http://www.car-80.com/por/index.html

O teu email não será publicado. Campos requiridos estão marcados *

Podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>