A Hipper Freios lançou a sua nova tecnologia, o Niobium Steel. Já ficou sabendo?

Correio Mecânico
agosto06/ 2019

Os discos de freio são produzidos com a liga metálica Nióbio, o mesmo utilizado em propulsores de foguetes, acredita? Saiba mais sobre essa tecnologia em: www.hipperfreios.com.br/niobio

E que o Nióbio esteja com você…

A Hipper Freios acaba de lançar a nova campanha publicitária com destaque para a sua exclusiva tecnologia: Niobium Steel. A inovação traz na composição o Nióbio, um elemento químico utilizado para fortalecer ligas de aço de produtos que exigem alta performance, trazendo maior resistência, vida útil prolongada e menor aquecimento aos discos de freio.

A temática é muito bem explorada na campanha. Usando personagens que começam com vendedores e mecânicos e terminam em astronautas e extraterrestres, as peças criativas usam do bom humor sem esquecer do grande diferencial de mercado da marca.

A estratégia digital da campanha também segue na vanguarda do mercado. “Nosso público principal é o consumidor final. Mas ele não é único: precisamos interagir mecânicos, balconistas e distribuidores para que a tecnologia Niobium Steel seja o grande destaque do segmento”, afirma Jefferson Pereira, supervisor de marketing da Hipper Freios.

A campanha estará em revistas e jornais do segmento automotivo, mídia na emissora Band TV, no programa Jogo Aberto, e com muita força no digital. A marca Hipper Freios também é a patrocinadora oficial da Copa HB20 disponibilizando os discos e tambores para todos os carros da categoria.

Um novo rótulo, com cores vibrantes e traços que transmitem a mensagem de modernidade e inovação, vai acompanhar a linha desenvolvida para facilitar ao consumidor identificar os discos que possuem o Nióbio.

A empresa catarinense, líder em lançamento de novas tecnologias, chega ao mercado com o Niobium Steel para proporcionar aos motoristas a máxima eficiência na frenagem e muito mais segurança.

 

O teu email não será publicado. Campos requiridos estão marcados *

Podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>