ZM LANÇA POLIA DE RODA LIVRE PARA ÔNIBUS MERCEDES-BENZ

Correio Mecânico
novembro08/ 2019

Complementando seu portfólio que atende a linha de Pesados, a ZM lança com exclusividade para o mercado de reposição a polia de roda livre para alternadores aplicáveis em ônibus Mercedes-Benz da série O500, parte dos principais modelos da frota rodoviária e urbana brasileira.

Após 100.000 km a peça original geralmente atinge o fim de sua vida útil e passa a apresentar ruído e problemas de travamento no sistema de giro livre da polia. Com isto o alternador começa a apresentar falha e indica ao motorista através da luz de advertência no painel.

Recomenda-se a troca imediata do item, pois a não substituição pode gerar problemas mais graves, causando até mesmo a parada total do veículo.

A substituição por uma polia convencional (sólida) também não é recomendada, pois compromete o correto funcionamento do sistema, podendo gerar um grande prejuízo como a quebra do tensionador da correia, desgaste prematuro dos rolamentos do alternador e grande abrasão na correia.

“Era uma peça sem disponibilidade de compra no mercado de reposição, com acesso restrito para as oficinas podendo ser adquirida apenas em concessionárias Mercedes-Benz”, explica Poliana Zimermann, Coordenadora de Marketing da ZM. “Agora disponibilizamos a peça projetada pela ZM nas melhores lojas do setor, com toda qualidade, desempenho e durabilidade que os reparadores já conhecem”, finaliza Poliana.

Para mais informações sobre produtos e aplicações da empresa, basta ligar na Central do Cliente no 0800-470-047 ou ainda, baixar o aplicativo do Catálogo ZM diretamente no celular pela Play Store para sistema Android ou App Store para IOs.

Texto: Paula Skoretzky / PSC Comunicação – Assessoria de Imprensa ZM

O teu email não será publicado. Campos requiridos estão marcados *

Podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>