TMD Friction leva Cobreq e Textar para a Automechanika Buenos Aires

Correio Mecânico
abril17/ 2024

A TMD Friction, um especialista global em soluções de fricção, participou da Automechanika Buenos Aires, Argentina, através das marcas Cobreq e Textar em parceria com o Sindipeças (Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores). O evento, ocorreu de 10 a 13 de abril de 2024, no La Rural Predio Ferial, sendo considerado um dos maiores na América Latina para profissionais do setor automotivo.

A Cobreq, marca brasileira com mais de 60 anos de tradição, e a Textar com 110 anos, reconhecida mundialmente e escolhida por grandes montadoras premium, são sinônimos de qualidade e tecnologia em sistemas de freios. A participação dessas marcas na Automechanika Argentina evidencia o compromisso da TMD Friction em fornecer produtos de alto padrão, desenvolvidos com tecnologias avançadas para garantir segurança e performance.

Cobreq e Textar

Quem foi ao evento teve oportunidade de conhecer um pouco do portfólio das marcas Cobreq e Textar abrangendo uma ampla gama de componentes essenciais para o sistema de freios, incluindo pastilhas, sapatas, lonas, fluidos de freio, além de itens específicos para motocicletas, como kits de transmissão e embreagem, cubos de roda, flange, cabos, entre outros. Essa variedade assegura que os usuários tenham acesso a produtos de alta qualidade, adequados às suas necessidades específicas.

Durante a Automechanika Buenos Aires, os visitantes tiveram a oportunidade única de interagir com nossos especialistas das marcas Cobreq e Textar, disponíveis no stand 3H40, REPARTIÇÃO 21, prontos para oferecer atendimento personalizado, esclarecer dúvidas e apresentar as novidades e características dos produtos.

“A presença da TMD Friction com as marcas Cobreq e Textar na Automechanika Buenos Aires reforça a presença e a importância do relacionamento latino americano para as empresas. Para os profissionais da área, este evento será uma excelente oportunidade para conhecer o que há de mais avançado em tecnologia e lançamentos de itens para o sistema de frenagem, além de interagir com especialistas da indústria e claro, muitas possibilidades de negócios.”, declara Ulisses Silva, Supervisor de Exportação da TMD Friction.

Para saber sobre lançamentos ou outros produtos e aplicações da Cobreq ou Textar no Brasil, acesse www.cobreq.com.br, baixe o aplicativo nas lojas compatíveis com o sistema do seu smartphone, ligue para o atendimento ao cliente ou envie uma mensagem através do 0800 011 1992, sempre em horário comercial.

O teu email não será publicado. Campos requiridos estão marcados *

Podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>