Anéis com Fibra de Carbono

Correio Mecânico
agosto19/ 2020

Os anéis sincronizados auxiliam na sincronia das peças da caixa de câmbio durante a troca de marchas.

Existem modelos de anéis produzidos pela #Eaton, que proporcionam maior durabilidade e eficiência, devido a um revestimento interno com uma fita de fibra de carbono. Além disso, esse material tem melhor resistência ao contato com produtos químicos corrosivos e tem um melhor desempenho em condições variáveis de temperatura e pressão.

Outro componente importante que influencia diretamente no funcionamento da caixa de câmbio e na resistência dos anéis é o óleo lubrificante, já que a qualidade e o nível do óleo da transmissão são fatores que implicam no desgaste ou preservação dos anéis. Portanto, é importante sempre seguir as especificações do manual do veículo para realizar o preenchimento ou troca do óleo corretamente.

Ao aplicar anéis com o diferencial de fibra de carbono, priorize a utilização de lubrificantes originais da caixa de câmbio, pois eles garantem a viscosidade adequada e compatibilidade com os componentes de transmissão. A combinação destes elementos garantirá a durabilidade e o melhor custo-benefício.

Conteúdo original: @autopecasmeridional http://www.apmeridional.com.br/

#apmeridional #autopeças #motor #automovel #peçasautomotivas #veículo #caminhão #frotista #sincronizador #oleolubrificante #caixadecambio #fibradecarbono

O teu email não será publicado. Campos requiridos estão marcados *

Podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>