Novo decreto irá autorizar eventos corporativos e comerciais no RS

Correio Mecânico
setembro18/ 2020

O governador Eduardo Leite anunciou, em entrevista coletiva por vídeo nesta quinta-feira, a publicação na próxima segunda-feira de um decreto que autoriza a realização de eventos corporativos e comerciais no Rio Grande do Sul. A decisão ocorreu após uma série de reuniões, estudos e eventos-teste no Estado.

“No primeiro momento, estamos avançando na liberação de feiras, exposições corporativas e comerciais, seminários, congressos, convenções, simpósios, palestras, reuniões corporativas, oficinas, treinamentos e cursos”, afirmou o governador.

De acordo com Leite, a liberação de feiras não difere de outras atividades já autorizadas no Estado. “Entendemos que podemos dar um passo em relação a este tema tendo em vista a repercussão econômica. O que a gente observa é que a atividade de feira, com regras e protocolos, não se difere muito de um shopping center”, destacou.

 

As atividades que serão liberadas estão divididas em três grupos:

• Feiras e Exposições corporativas e comerciais
• Seminários, congressos, convenções, simpósios, conferências, palestras e similares
• Reuniões corporativas, oficinas, treinamentos e cursos corporativos

 

Fonte: Jornal Correio do Povo :https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/pol%C3%ADtica/novo-decreto-ir%C3%A1-autorizar-eventos-corporativos-e-comerciais-no-rs-1.482284

O teu email não será publicado. Campos requiridos estão marcados *

Podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>