App

TAKAO CRIA APLICATIVO PARA TIRAR DÚVIDAS TÉCNICAS NO CELULAR DO APLICADOR

Correio Mecânico
outubro08/ 2020

 O APP Takao foi criado para facilitar muito a vida dos mecânicos e eliminar suas dúvidas.

 Ao escanear o código de barras (ou QR Code) da embalagem da peça Takao, o sistema apresenta todas as instruções técnicas para a montagem daquele item.

 Hoje, a Takao atende a mais de 1.300 motores e possui cerca de 20 mil itens em suas prateleiras.

A Takao está lançando um novo aplicativo para ser usado no celular do aplicador que vai revolucionar  a relação da marca com os clientes. Única marca do mercado que atende a todos os componentes internos do motor, considerando a linha de anéis, pistões, bronzinas, juntas, bombas d´agua e diversos outros componentes, em um total de mais 20 mil itens no catálogo, o app Takao foi lançado há pouco mais de um mês – disponível desde o início na Google Play e prestes a estrear também na Apple Store – e já conta com algumas centenas de downloads.

Inicialmente criado para solucionar dúvidas técnicas na instalação das juntas da marca Takao, como torque e sequência de aperto, o app Takao logo incluirá conteúdo a respeito de montagem de pistões, anéis, bronzinas e outras famílias de produtos da marca. Ele informa ao mecânico tudo o que ele precisa saber na hora de instalar a peça Takao no motor do carro. E a operação é muito simples: o mecânico baixa gratuitamente o aplicativo em seu celular, abre o app e aponta o leitor do código de barras para a embalagem da peça. Pronto! Surgirão todos os dados que ele precisará saber para instalar a peça.

Essa função exercida pelo app já era executada pelo SAC da Takao, mas exigia que o aplicador interrompesse seu trabalho para entrar em contato com a empresa para solucionar suas dúvidas. Agora, a solução estará na palma da mão.

Tags:,

O teu email não será publicado. Campos requiridos estão marcados *

Podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>