Clarios é reconhecida por atingir os targets em Logística e Qualidade pela Toyota

Correio Mecânico
novembro05/ 2020

A parceria com a montadora japonesa existe há mais de 60 anos, quando o primeiro veículo montado no Brasil era equipado com bateria da marca Heliar

 

A Clarios, líder global em soluções de armazenamento de energia, maior fabricante de baterias do mundo e produtora da marca Heliar, recebeu um importante reconhecimento da Toyota do Brasil. A montadora mais uma vez certificou a Clarios por atingir as marcas de objetivo de desempenho em Qualidade e Logística, reafirmando a satisfação na parceria já existente há mais de 60 anos.

 

Entre os motivos que levaram a Clarios a receber o reconhecimento em Performance Logística estão o perfeito atendimento aos programas de entrega da Toyota, a flexibilidade no cumprimento das variações dos programas de entrega, o perfeito atendimento às quantidades e prazos, as reações rápidas para atendimento de ordens extras, falha zero em embalagens, e a intensa comunicação com o cliente.  A Clarios também foi reconhecida por seu desempenho em Qualidade, atestando a excelência na produção de suas baterias.

 

Segundo o gerente comercial de Equipamentos Originais da Clarios, José Rubens Galdeano, esse reconhecimento demonstra o relacionamento de confiança que a Toyota tem mantido com a Clarios desde 1958, quando iniciou a montagem do seu primeiro veículo no Brasil, o Bandeirante, já equipado com as baterias da marca Heliar.

 

“A nossa parceria de longa data com a Toyota, e o reconhecimento de que a Clarios se mantém historicamente entre os seus melhores fornecedores, demonstra a nossa excelência em qualidade, logística e competência técnica no mercado de baterias automotivas”, afirma. “As premiações recebidas da Toyota consagram a excelente performance de nossa equipe e nos trazem uma dose adicional de motivação para continuarmos na busca contínua pela satisfação de nossos clientes, sempre com foco em exceder as suas crescentes exigências e expectativas”, complementa.

 

Saiba mais em: www.clarios.com e www.heliar.com.br.

O teu email não será publicado. Campos requiridos estão marcados *

Podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>