É hoje! Conexão Reparasul. 1° Evento Híbrido do País

Correio Mecânico
novembro19/ 2020

CONEXÃO REPARASUL é o primeiro evento híbrido do setor automotivo que busca fomentar estes setores, além de reunir profissionais com o objetivo de estreitar relações comerciais e renovar conhecimento com conteúdo relevante e profissionais palestrantes de alta performance. O evento será nos dias 19 e 20 de novembro, das 17h às 22h, com conteúdo especializado e Showroom. Será um Evento Híbrido (presencial + online), pois teremos dois dias de palestras que acontecerão simultaneamente no ambiente digital e também de forma presencial, além de um Showroom com exposição física de produtos e serviços dos setores de autopeças e reparação automotiva e Expositores no ambiente digital.

O acesso ao Conexão Reparasul, tanto presencial, quanto online, é gratuito, mediante credenciamento antecipado.

 

O CONEXÃO REPARASUL é um evento no qual adotamos todos os protocolos oficiais de biossegurança para receber expositores e visitantes, em que somos credenciados com o Selo Turismo Responsável, e a Fenac Experiências Conectam estará atenta a todos os decretos governamentais.

 

Clique AQUI e veja o Protocolo de Segurança do Evento Híbrido Conexão Reparasul.

 

PARA ACESSAR:

  • ACESSO PRESENCIAL SHOWROOM e PALESTRAS, você deve fazer seu credenciamento na plataforma e trazer a CREDENCIAL IMPRESSA no dia do evento.
  • ACESSO VIRTUAL PALESTRAS e EXPOSITORES VIRTUAIS, você deverá acessar através do link de transmissão que você receberá por e-mail após seu credenciamento (e-mail do dominio doity@doity.com.br).

 https://doity.com.br/conexao-reparasul

Importante: caso você não tenha recebido o link de transmissão, por favor, contate nossa equipe via whatsapp: 51 99969.4153 – passar NOME COMPLETO

O teu email não será publicado. Campos requiridos estão marcados *

Podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>