Inscreva-se presencialmente na feira AUTOPAR e concorra a prêmios!

Correio Mecânico
abril15/ 2024

Você sabia que está rolando um sorteio de prêmios para os visitantes AUTOPAR que estão se inscrevendo presencialmente? É isso mesmo, a feira está promovendo uma ação de ativação de marca em parceria com oficinas locais! Tudo que você precisa fazer para concorrer aos prêmios é ir presencialmente a uma das oficinas participantes e se inscrever no nosso Quiosque de Inscrição.

Para descobrir quais são as oficinas participantes, basta acompanhar diariamente o nosso Instagram. Acesse nosso perfil e acompanhe nossos stories para descobrir onde nossas promotoras estão, para que assim você possa se inscrever, concorrer e ainda ganhar brindes ao efetuar a inscrição!

Siga o nosso Instagram!

 

Ao se inscrever, você estará concorrendo à possibilidade de ganhar:

  • Smart TV 50” UHD LED Samsung;
  • Smartphone Samsung Galaxy S23 FE;
  • JBL, Caixa de Som Bluetooth Xtreme 3;
  • Notebook Asus Vivobook.
Então não esqueça de nos seguir através do @feira.autopar no Instagram e acompanhar quais são os pontos onde você poderá se cadastrar. Os sorteios dos prêmios irão acontecer durante os 4 dias de evento, ou seja, de 8 a 11 de maio, dentro do Expotrade Pinhais – Curitiba – PR. Os prêmios devem ser retirados presencialmente. Não deixe essa oportunidade passar!

A feira segue com as inscrições online abertas e gratuitas também através do nosso site oficial. Cadastre-se agora e garanta a sua participação na maior feira de autopeças da América Latina. Esperamos por você!

Inscreva-se Gratuitamente aqui.

https://feiraautopar.com.br/?utm_campaign=sorteio_quiosques_-_autopar&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

O teu email não será publicado. Campos requiridos estão marcados *

Podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>