AUTOMEC 2023: LANÇAMENTOS PARA LINHAS LEVE E PESADA DE MOTORES

Correio Mecânico
abril19/ 2023

Apostando no reencontro presencial com clientes nacionais e internacionais, empresa catarinense lança linhas e Kits na feira

 

Interface gráfica do usuário

Descrição gerada automaticamente com confiança média

Link de imagens

 

RIO – Riosulense S.A. (Rio do Sul/SC) está pronta para a AUTOMEC 2023, considerada a maior feira de reparação e reposição da América Latina, com expectativas positivas para o reencontro presencial com clientes nacionais e internacionais, aplicadores e mecânicos. Durante o evento, a ser realizado no São Paulo Expo, de 25 a 29 de abril, lançará produtos para motores das linhas leve: bronzinas, juntas para motor, parafuso de cabeçote e Kit de Distribuição. E destacará, também, o Kit Comando, da linha leve, e o Kit Válvula, da linha pesada, lançados recentemente.

“Manter um relacionamento constante com clientes nos movimenta. E só podemos celebrar este momento oferecendo novos produtos para a reparação de motores que, em breve, estarão no mercado, embalados na caixa laranja, uma das nossas marcas registradas”, afirma Natália da Silva Vasconcelos, gerente comercial da RIO. Segundo ela, o desenvolvimento constante de portfólio, com novas famílias de produtos e complemento de linhas, é uma estratégia fundamental para o objetivo da empresa de atender ao mercado com novos componentes para motores.

Quem visitar o estande da RIO na AUTOMEC – localizado na rua D108 -, além de conhecer os lançamentos, poderá entrar em uma cabine de caminhão e se aventurar pilotando um simulador, como se estivesse em uma corrida da Fórmula Truck.

RIO, marca global com 77 anos de experiência no mercado, está entre as principais fabricantes de peças automotivas da América Latina. Atua em diferentes mercados: fornece peças para o mercado de reposição nacional e internacional, para as principais montadoras do mundo, e para o mercado agrícola e ferroviário. Além disto, expandiu os negócios ao utilizar a manufatura aditiva, por meio da impressão 3D na fabricação de protótipos que são desenvolvidos em parceria com as engenharias das montadoras. A empresa exporta para mais de 25 países em todos os continentes e segue abrindo mercados no exterior.

O teu email não será publicado. Campos requiridos estão marcados *

Podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>