Bonecos de crash test protagonizam com bom humor nova campanha da Hipper Freios

Correio Mecânico
agosto03/ 2022

A nova campanha institucional da Hipper Freios segue na linha do bom humor para falar da segurança proporcionada por sua tecnologia, ao trazer como personagens os bonecos de crash test. Afinal, assim como a empresa líder de mercado, eles entendem tudo do assunto.

campanha é composta por quatro filmes e peças de mídia digital, com foco na exclusiva tecnologia Hipper Grinding, que com sua retífica cruzada facilita o tempo de pré-assentamento dos freios, além de ter padrão original de montadora e atendimento das exigências mundiais.

O filme principal mostra os bastidores da rotina de trabalho dos bonecos, que  sofrem com a dureza da profissão. A partir de diálogos bem humorados, a campanha mostra as vantagens de testar os discos da Hipper Freios, marca reconhecida por seu investimento em inovação. Tanto que este ano ficou novamente em primeiro lugar nas principais pesquisas do segmento automotivo, sendo considerada a preferida dos brasileiros.

 

“Consolidamos assim uma comunicação criativa, que usa o humor para atrair a atenção do público para um assunto tão sério como é a questão da segurança das estradas, a inovação dos produtos Hipper Freios prova isso”, explicou Jefferson Pereira, supervisor de comunicação da marca.

 

Você pode conferir todos os filmes da campanha em www.bonecoteste.hipperfreios.com.br

 

 

O teu email não será publicado. Campos requiridos estão marcados *

Podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>