Cobreq anuncia patrocínio oficial à temporada 2024 da Stock Car

Correio Mecânico
fevereiro26/ 2024

Cobreq anuncia patrocínio oficial à temporada 2024 da Stock Car

A renomada marca de autopeças, Cobreq, empresa pertencente ao grupo multinacional TMD Friction, bem como a Textar e Pagid Racing, acaba de anunciar sua parceria como patrocinadora oficial da temporada 2024 do Campeonato Stock Car, consolidando sua presença no cenário esportivo e seu compromisso com o automobilismo.

Fundada há mais de seis décadas, a Cobreq é reconhecida por sua excelência na fabricação de itens para os sistemas de freios. Com uma história baseada em inovação e qualidade, a empresa conquistou ao longo dos anos a confiança do mercado automotivo na aplicação dos seus produtos.

Parceria estratégica:

A parceria entre Cobreq e a Stock Car surge como uma aliança estratégica, unindo duas entidades comprometidas com a excelência e o desempenho. A Stock Car, como principal categoria do automobilismo brasileiro, atrai milhões de espectadores e fãs apaixonados em todas as etapas do campeonato, desde as corridas realizadas nos autódromos, até a cobertura televisiva e digital.

“Graças a abrangência e importância do evento no cenário automobilístico, teremos a oportunidade de nos conectarmos diretamente com um grande público apaixonado por velocidade e desempenho, destacando ainda mais a qualidade dos nossos produtos e do relacionamento através de cada uma das etapas”, destaca Fabio Merighi, Diretor de Aftermarket TMD Friction Américas.

Inovação e tecnologia:

Assim como a Stock Car busca constantemente aprimorar a performance dos carros e proporcionar emocionantes disputas nas pistas, a Cobreq investe em pesquisa e desenvolvimento para oferecer soluções de freios cada vez mais avançadas e eficientes. Através dessa parceria, ambas poderão compartilhar conhecimentos e colaborar na busca por inovações que impulsionem o desempenho e a segurança dos veículos.

Compromisso com o esporte e a segurança:

Além do aspecto esportivo, a parceria entre Cobreq e a Stock Car também reforça o compromisso com a segurança nos veículos. Além de patrocinadora, a marca será também fornecedora oficial das pastilhas aplicadas nos veículos do campeonato.

Como fabricante de itens de freios de alta qualidade, a Cobreq está alinhada com os valores de responsabilidade e cuidado com a vida, promovendo a importância de manter os veículos em condições ideais de funcionamento e demonstrando a sua qualidade e durabilidade através do uso em condições severas a que são submetidos os veículos em uma competição como a Stock Car.

Com a confiança depositada na Cobreq, os pilotos poderão contar com produtos desenvolvidos com tecnologia de ponta e testados sob as mais rigorosas condições de uso, proporcionando uma frenagem consistente e confiável em cada curva e reta.

Essa parceria não apenas reforça o compromisso da Cobreq com a excelência e a inovação, mas também destaca o papel fundamental da empresa na promoção da segurança dos veículos, contribuindo para a prevenção de acidentes, a proteção dos pilotos e demais envolvidos nas corridas. Espera-se que a parceria, consolide ainda mais a Cobreq como uma marca líder no setor automotivo, juntamente com o prestígio e a visibilidade da Stock Car no cenário esportivo nacional e internacional.

  • Acompanhe o calendário de corridas 2024:
  • 03/03 – Goiânia/GO
  • 24/03 – Mogi Guaçu/SP
  • 21/04 – Interlagos/SP
  • 19/05 – Cascavel/PR
  • 30/05 – Mogi Guaçu/SP
  • 28/07 – Goiânia/GO
  • 18/08 – Belo Horizonte/MG
  • 08/09 – Santa Cruz do Sul/RS
  • 06/10 – Argentina
  • 27/10 – Nova Santa Rita/RS
  • 24/11 – Brasília/DF
  • 15/12 – Interlagos/SP

As corridas devem ser transmitidas ao vivo pelos canais Band, Bandsports e SporTV, canal MAVTV BRASIL – MOTORSPORTS NETWORK, o canal será inicialmente distribuído nas plataformas FAST (SAMSUNG PLUS E PLUTO TV) e também, neste semestre para (LG,TLC e provedores por cabo como NET/CLARO e VIVO), além de outros canais pelo Youtube que ainda devem ser confirmados.

O teu email não será publicado. Campos requiridos estão marcados *

Podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>