Empresa de autopeças de suspensão estreita relacionamento com o cliente em um cenário de desafios

Correio Mecânico
novembro23/ 2020

A assistência ao cliente é um ponto vital para a avaliação de uma empresa, se tornando ainda mais necessária quando o mesmo cliente também possui outros clientes para atender em um cenário que mudou a rotina de todo o país. Foi a partir desse relacionamento próximo ao cliente que a Volda –   marca de peças de suspensão com sede no Espírito Santo – pôde garantir, por meio do projeto TOP Volda, um cenário de vendas dentro das metas, mesmo diante do impacto da pandemia.

O Projeto TOP Volda visa oferecer atendimento personalizado para um grupo seleto de clientes, que são os distribuidores de redes de autopeças de diversas regiões do Brasil. O projeto prevê visitas de consultores de vendas, Head Comercial e o CEO da empresa, para a elaboração de um planejamento em conjunto.

Crescimento Excepcional

O projeto foi implementado em 2018 e foi um dos responsáveis pelo crescimento da força comercial da empresa, ampliando seu mercado de forma excepcional em virtude do aumento de distribuição e visibilidade da marca. Nos últimos três anos, a Volda obteve um aumento expressivo em vendas desde a sua fundação, há oito anos.

Assistência para um ano desafiador

Em 2020, o foco do TOP Volda foi a assistência em vendas. Diante de um cenário cheio de mudanças em virtude da pandemia, a Volda organizava uma série de ações online para cada novo cliente, como palestras e treinamentos. Para os distribuidores que já faziam parte do projeto, a equipe do comercial da Volda planejou e garantiu a adequação à realidade comercial de cada cliente em períodos onde os comércios estavam fechados. Com todas essas ações, a Volda tem conseguido manter seu crescimento acima da média projetada, ainda que seja em um cenário desafiador.

Universo Volda 2021

Para 2021, junto com os treinamentos, o TOP Volda implementará outras capacitações e premiações exclusivas, visando os clientes finais dos membros do projeto, para que tenham acesso a todas as informações sobre o portfólio da Volda com um conteúdo fácil e interessante, onde todas as ações estão relacionadas ao Universo Volda. Para o Head Comercial da empresa, Izequiel Carraro, “Será um ano de muitos projetos e desafios, porém, manteremos o foco em estar próximo dos nossos clientes, buscando soluções em autopeças, com qualidade e preço justo”, comenta.

 

O teu email não será publicado. Campos requiridos estão marcados *

Podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>