Feira Autonor, faça seu cadastro online!

Correio Mecânico
julho28/ 2023

 A melhor feira do setor automotivo no Nordeste.

O Nordeste do Brasil se torna palco da maior e mais aguardada feira do setor automotivo da região: a Autonor. Com mais de duas décadas de tradição e excelência, a feira  é um verdadeiro encontro entre os apaixonados por automóveis, fabricantes, fornecedores e profissionais do setor.
A Autonor se destaca por  trazer sempre as últimas novidades do mercado automotivo, seja em termos de tecnologia,  tendências, oferecendo aos visitantes uma experiência única e enriquecedora.
Durante os dias de feira, é possível conferir de perto os lançamentos das principais indústrias de autopeças, acessórios até  serviços de manutenção e reparos, a feira reúne uma ampla gama de expositores para atender às necessidades dos visitantes.
A interação e o networking também são pontos fortes da Autonor. Com a presença de especialistas renomados, representantes de empresas do setor e profissionais experientes, é possível estabelecer parcerias, trocar conhecimentos e fortalecer o relacionamento com muitos profissionais do setor automotivo.
A Autonor é mais do que uma feira autopeças, é um evento que movimenta a economia e impulsiona o mercado na região Norte e Nordeste.
Ao se tornar um ponto de encontro entre fornecedores  e profissionais do setor, acaba estimulando o crescimento e o desenvolvimento  automotivo, contribuindo para a geração de empregos e negócios na região.
A feira acontece nos dias 13 a 16 de Setembro.

Centro de convenções de Pernambuco

Av. Prof. Andrade Bezerra – Salgadinho, Olinda – PE

Evite filas!

faça seu cadastro online: 

https://www.hbatools.com.br/autonor-2023__1391

  • Marcelo Bezerra da Silva Responder
    11 meses atrás

    Ótimo

O teu email não será publicado. Campos requiridos estão marcados *

Podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>