Frota Diamante Spicer começa sua temporada em São Paulo

Correio Mecânico
novembro22/ 2023

Depois de uma jornada de sucesso pelo sul do país, caminhão-escola marca presença em terras paulistas

Para fechar o ano com chave de ouro, o Frota Diamante Spicer iniciou sua 3ª rodada levando treinamento especializado para o estado São Paulo, onde fica até 15 de dezembro.

Nas duas primeiras etapas aconteceram 240 treinamentos (visitas), em 32 cidades, focados em eixos diferenciais e eixos cardan, com demonstrações ao vivo nas oficinas aplicadoras. Foram 175 empresas entre distribuidores, revendedores e aplicadores dos produtos Dana (Spicer, Victor Reinz e Albarus), totalizando um universo de 1.143 pessoas que tiveram contato direto com o caminhão, os conteúdos e os especialistas Dana.

A segunda rodada, o Caminhão Escola da Dana passou por 19 cidades na região Sul do Brasil (PR, SC e RS). A primeira teve início em janeiro deste ano e em quatro meses rodou por quatro estados: São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O Frota Diamante na etapa final da Copa Truck 

O público da Copa Truck pode conferir de perto esse “diamante”. A escolha da jornada atual vai de encontro com a última etapa desta que é a única competição brasileira de pesos pesados e que conta com patrocínio da Dana, por meio da marca Spicer. A 9ª edição acontece dia 10 de dezembro no Autódromo de Interlagos.

Além do patrocínio, a Dana está presente na Copa Truck também através da torcida Spicer, responsável por enviar boas vibrações para o piloto Jô 81 e seu truck Volks, da equipe Odapel Racing/R9, também com apoio da marca.

A Torcida Spicer é uma ação promocional e de relacionamento com os clientes do mercado de reposição, que têm acesso a ingressos e são recebidos pelo time da Dana nas arquibancadas e paddocks dos autódromos que sediam as provas da Copa Truck.

Durante a semana o programa Frota Diamante Spicer visita os clientes e com suas campanhas de incentivo premia os clientes com ingressos e kits da Copa Truck (mochila, camiseta e boné). No final de semana das corridas, o caminhão vira posto de troca para os ganhadores de ingressos e kits do evento.

A unidade móvel tem muita força para chegar até os vendedores e mecânicos de todo o país. Os profissionais da reparação que tiverem interesse, podem solicitar para seu distribuidor a presença do Frota Diamante Spicer em sua localidade preenchendo o formulário no link https://l.ead.me/bdnGj3 ou pelo QR Code.

 

Sobre a Dana

A Dana é líder mundial no fornecimento de sistemas de transmissão, vedação e gerenciamento térmico com alta tecnologia que melhoram a eficiência e o desempenho de veículos e máquinas e facilitam a propulsão de veículos convencionais, híbridos e elétricos. A Dana equipa seus clientes com sistemas críticos de acionamento e movimento; tecnologias eletrodinâmicas e de energia; e soluções térmicas, de vedação e digitais.

Na América do Sul, tem operações na Argentina, Brasil, Colômbia e Equador que empregam cerca de 5.000 pessoas. Presente há 75 anos no Brasil, tem operações em Gravataí (RS), Campinas, Jundiaí, Limeira e Sorocaba (SP).

No mercado da reposição tem uma história de 75 anos de investimentos no Brasil, com produtos que são sinônimos de qualidade e tradição através das marcas Spicer, Victor Reinz e Albarus.

O teu email não será publicado. Campos requiridos estão marcados *

Podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>