Hyundai tem inscrições abertas para programa de estágio, com vagas em Piracicaba e São Paulo

Correio Mecânico
junho05/ 2023
  • Companhia selecionará jovens que terão a oportunidade de desenvolver-se em rotinas reais de mercado, sendo instruídos na elaboração de planos de ação, estratégias e resolução de problemas
  • Fabricante sul-coreana garante equidade no processo de recrutamento, reforçando seu compromisso com a inclusão e a diversidade
  • Vagas abrangem desde as áreas de Engenharia até Ciências Contábeis; prazo para se candidatar vai até 30 de junho.

A Hyundai Motor Brasil está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio. A edição de 2023 oferece vagas em Piracicaba (SP), cidade onde são produzidos os veículos HB20, Creta e Creta Nova Geração, e em São Paulo (SP), onde está localizado o escritório comercial da montadora.

As posições disponíveis estão direcionadas aos cursos de Engenharias (Produção, Mecânica, Mecatrônica, Controle e Automação, Elétrica, Química, Civil); Administração de Empresas; TI e Ciências Contábeis. Os candidatos precisam estar cursando Ensino Superior com conclusão prevista entre dezembro de 2024 edezembro de 2026, possuir inglês de nível intermediário, conhecimento intermediário do Pacote Office e disponibilidade para início em julho de 2023, com expediente de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. A grade curricular dos interessados não pode conflitar com o horário de trabalho, mesmo em casos de cursos EAD.

O programa tem duração de até dois anos, período em que o estudante é convidado a dividir seu tempo entre atividades práticas da área de atuação, de um projeto específico de melhoria, além de ações de impacto para a comunidade, e de desenvolver-se em rotinas reais de mercado, sendo instruído na elaboração de planos de ação, estratégias e resolução de problemas.

Entre os benefícios previstos estão: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e vale-alimentação. Também está incluso a utilização do refeitório para as vagas de Piracicaba (SP), e o vale-refeição para as vagas na capital paulista.

Outro ponto de destaque do processo da Hyundai é o conceito de inclusão e diversidade presente em seu dia a dia. A companhia trabalha com foco em promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferenças, garantindo acesso e participação igualitária a mulheres, candidatos de diferentes gerações, raças, etnias e identidades de gênero.

Os interessados em se candidatar às vagas e os que desejam mais informações sobre o Programa  de Estágio Hyundai devem acessar o link trabalheconosco.vagas.com.br/hyundai/oportunidade/programa-de-estagio-2023-hyundai-motor-brasil. A data limite para o cadastro de currículos é 30 de junho de 2023.

 

Hyundai entre as melhores empresas para trabalhar

 

Em 2022, a Hyundai Motor Brasil foi reconhecida pela consultoria Great Place to Work® Brasil (GPTW) no top 5 de melhores empresas para se trabalhar no Estado de São Paulo. Esta é a quarta vez que a montadora, com 10 anos de atuação no País, é certificada pela instituição.

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas

A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 2,8 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook (www.facebook.com/hyundaibr), Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) e LinkedIn (www.linkedin.com/company/hyundai-motor-brasil/mycompany), e no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

O teu email não será publicado. Campos requiridos estão marcados *

Podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>