Livro de 25 anos da Audi do Brasil está disponível para download no site da marca

Correio Mecânico
abril08/ 2020

Livro de 25 anos da Audi do Brasil está disponível para download no site da marca

 

●      Em abril, a marca encerra o ano de celebração dos 25 anos no Brasil

●      O livro em capa dura pode ser adquirido em algumas das principais livrarias do País

●      Versão digital está disponível para download gratuito no site da Audi

 

São Paulo, 7 de abril de 2020 – “…ao som do ‘Tema de vitória’, música que acompanhava Ayrton Senna nas corridas de Fórmula 1, Jô Soares desembarcou o Audi 80 Cabriolet de um avião cargueiro, sendo recebido pelo próprio piloto. Assim que desceu do carro, Jô não perdeu a oportunidade de fazer piada: ‘Já que eu vim dirigindo, faça o show agora’. Assim, Senna deu início ao show da Audi no Brasil”.

 

Esse trecho abre o primeiro capítulo do livro comemorativo Audi do Brasil: Passado, Presente e Futuro, produzido pelo escritor e jornalista Chico Barbosa, que conta a trajetória de sucesso dos 25 anos da Audi no Brasil. Para encerrar o ciclo de celebração iniciado em abril de 2019, data que marca o início das operações das quatro argolas em território nacional, a montadora alemã liberou o acesso gratuito à versão digital da publicação no portal da marca: https://www.audi.com.br/br/web/pt/companhia/audi-no-brasil.html.

 

Em suas 150 páginas o leitor pode acompanhar os principais momentos que marcaram a história da Audi do Brasil: carros emblemáticos, eventos históricos e personagens marcantes são os ingredientes principais da receita de sucesso que consolidou as quatro argolas como símbolo de desejo dos brasileiros, sonho do piloto Ayrton Senna em 1994 e realidade da marca desde então.

 

“Ao longo destes 25 anos construímos uma marca sólida no País. Pensamos muito na melhor forma de celebrar esse momento de nossa história e não poderíamos deixar de agradecer as pessoas: nossos clientes, embaixadores, admiradores e colaboradores foram fundamentais para chegarmos aqui. Juntos continuaremos essa trajetória de sucesso”, afirma Johannes Roscheck, CEO e Presidente da Audi do Brasil.

 

Para Chico Barbosa, autor dos livros comemorativos de 10 anos da marca lançado em 2004 e agora de 25 anos, “é um livro fora do padrão das obras sobre automóveis e marcas, pois a proposta editorial foi ir além de contar a história da marca e dos seus carros no Brasil nestes 25 anos. Estão no centro da narrativa as pessoas envolvidas com a Audi: clientes, funcionários, colaboradores, admiradores, embaixadores, parceiros, patrocinados, enfim, todos que criaram um vínculo com a Audi”.

 

Venda nas livrarias

A versão impressa de capa dura do livro está à venda nas principais livrarias do Brasil pelo preço sugerido de R$ 99. Os estabelecimentos comercializam os livros tanto por canais digitais, como em pontos físicos:

 

Livrarias com venda online

·       Livraria Travessa

https://www.travessa.com.br/audi-do-brasil-passado-presente-futuro/artigo/e101ed31-2c37-47b3-ad73-7b279edf3f54

·       Livraria da Vila

https://www.livrariadavila.com.br/chico%20barbosa

·       Martins Fontes

https://www.martinsfontespaulista.com.br/audi-do-brasil–passado-presente-futuro-636632.aspx/p

·       Livrarias Curitiba

https://www.livrariascuritiba.com.br/audi-do-brasil-passado-presente-e-futuro-bookmix-lv460288/p

Livrarias com venda física na cidade de São Paulo

·       Book Stop – Paraíso

·       Livraria Faap – Pacaembu

·       Livraria Vírgula – Itaim

·       Book Castelo – Alphaville

·       Banca La Plaza – Av. Sumaré

·       Livraria da Vila – Carrefour Pamplona, Cidade Jardim, Fradique Coutinho, Higienópolis, JK Iguatemi, Lorena

·       Martins Fontes – Av. Paulista

 

Livrarias com venda física em outras cidades

·       Distribuidora Curitiba – Curitiba, PR

·       Livraria da Vila – Curitiba, PR

·       Livraria Travessa – Ribeirão Preto, SP, e Barra da Tijuca, RJ

·       Livraria Vanguarda – Pelotas, RS

 

Dados Técnicos

Título: Audi do Brasil: Passado Presente Futuro

Autor: Chico Barbosa

Editora: CBNEWS

ISBN: 9788598550060

Ano de edição: 2020

Edição: 1ª

Páginas: 150

Formato: capa dura, 24×31 cm

 

Informações:

 Departamento de Comunicação Audi do Brasil

www.audi-imprensa.com.br

O Grupo Audi, com suas marcas Audi, Ducati e Lamborghini, é um dos fabricantes mais bem sucedidos de automóveis e motos no segmento premium. Está presente em mais de 100 mercados mundialmente e produz em 18 localidades de 13 países. Subsidiárias 100% da AUDI AG incluem Audi Sport GmbH (Neckarsulm, Alemanha), Automobili Lamborghini S.p.A. (Sant’Agata Bolognese, Itália) e Ducati Motor Holding S.p.A. (Bolonha, Itália). Em 2019, o Grupo Audi entregou aos clientes cerca de 1.846.000 veículos da marca Audi. No ano fiscal de 2018, a AUDI AG atingiu um faturamento total de 59,2 bilhões de euros e um lucro operacional antes de itens especiais de 4,7 bilhões de euros. Atualmente, cerca de 90.000 pessoas trabalham para a empresa no mundo todo, sendo mais de 60.000 na Alemanha. A Audi está focada em produtos e tecnologias sustentáveis para o futuro da mobilidade.

O teu email não será publicado. Campos requiridos estão marcados *

Podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>