Mitsubishi Pajero Full se despede do Brasil com campanha em homenagem a seu legado

Correio Mecânico
maio20/ 2021

Campanha histórica embalada pelo clássico “My Way” marca despedida de um dos mais importantes SUVs já produzidos no mundo

 

lendário Mitsubishi Pajero Full, um dos mais emblemáticos veículos da marca dos três diamantes em todo o mundo está se despedindo em todo o mundo.

Ao longo de seus 39 anos de história, o SUV se tornou um dos mais queridos da marca dos três diamantes, ao reunir robustez, conforto e tecnologia, em um veículo capaz de trafegar com desenvoltura em qualquer tipo de terreno.

Para marcar a despedida do modelo, a Mitsubishi Motors preparou a série especial Legend Edition, limitada a apenas 100 unidades. O modelo, apresentado hoje ao mercado, também ganhou uma campanha publicitária que homenageia todo o seu legado.

Elaborada pela agência Tech and Soul, responsável pela publicidade da marca no Brasil, a ação, teve início convidando fãs e clientes de longa data da Mitsubishi a dividirem suas histórias envolvendo o Pajero Full, tanto por meio de posts nas redes sociais quanto em formato de mini-documentários que ganharam os canais oficiais da marca.

Entre as histórias estão a de um casal que usa sua Pajero Full como casa em viagens para lugares paradisíacos; um executivo que largou a vida corporativa para viver viajando a bordo de seu Mitsubishi transformado em motorhome; e um designer e fotógrafo que resolveu fazer a viagem dos sonhos e atravessar vários países nas condições mais extremas.

Como peça central, a campanha traz um filme embalado pela clássica canção “My Way”, de Frank Sinatra, em uma releitura exclusiva para a despedida. Com produção da Corazón Filmes e direção de Mariana Zdravca, o trabalho mostra um pouco da trajetória do Pajero Full no Brasil, por onde circula desde o início dos anos 1990, recebendo o adeus não apenas de personagens, mas também de diversos amantes do Pajero Full, desde artistas e consumidores que tiveram mais de 4 modelos diferentes a mecânicos e funcionários da montadora.

“Há marcas que fazem veículos, mas o Pajero Full fez uma marca. Muito do sucesso nacional e internacional da Mitsubishi se deve a esse SUV. Chegou a hora de nos despedirmos dele, e era fundamental que esse movimento seguisse a grandeza da história que ele nos ajudou a construir”, destaca Letícia Mesquita, diretora de marketing da Mitsubishi Motors Brasil.

“Todo esse legado continua agora em uma nova geração de veículos Mitsubishi, liderado pelo Pajero Sport, que traz o mesmo DNA desbravador 4X4, com ainda mais tecnologia, conforto e segurança para todos os ocupantes”, reforça a executiva.

“O Pajero Full é um carro tão histórico que sua última edição merecia um livro. E nada mais justo que entregar a chave aos proprietários dessa última versão, que marca o encerramento de um ciclo vencedor, como parte integrante desse registro. Esse é só mais um elemento dentro de uma campanha que, em diversos pontos de contato, faz não apenas uma homenagem a tudo que o Pajero construiu, mas reforça o legado que ele deixa para a Mitsubishi e toda a indústria automotiva”, reforça Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul. A campanha será exibida em TV fechada, plataformas digitais e mídias sociais.

Entrega especial

Os proprietários do Pajero Full Legend Edition receberão a chave de seu veículo dentro de um livro especial que conta detalhes dos 39 anos de história do modelo. Produzido pela Custom Esitora e pela Tech ad Soul, o livro é um documento histórico produzido exclusivamente para a ocasião.

A série especial e limitada Legend Edition, que marca a despedida do Pajero Full no mercado brasileiro é vendida pelo preço de R$ 356.990

Todo o legado do Pajero Full continua com a linha Pajero Sport, que reúne o mesmo DNA off road, conforto, a tecnologia e a capacidade de trafegar com muita desenvoltura por qualquer tipo de terreno.

 

Clique aqui para assistir a campanha:

https://www.youtube.com/watch?v=KS51yuooXWs

O teu email não será publicado. Campos requiridos estão marcados *

Podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>