Oficina Amiga da Mulher marca presença na Autopar com palestras

Correio Mecânico
maio07/ 2024

 

Autopar – Feira de Autopeças da América Latina, acontecerá entre 8 e 11 de maio de 2024, no Expotrade, em Pinhais (PR) e a Oficina Amiga da Mulher, através de sua idealizadora e fundadora, Bárbara Brier estará participando do evento com três palestras para reparadores.

A primeira palestra, a convite dos organizadores da feira, está marcada para o dia 8 de maio às 21h no Auditório AutoTalks, e tem como tema o “Atendimento ao cliente: como agregar valor nas vendas através do relacionamento com os clientes“. Bárbara explorará a importância vital de um atendimento ao cliente excepcional, argumentando que o sucesso nas vendas começa com a capacidade de criar e manter relacionamentos positivos com os clientes. Ela compartilhará estratégias e insights acumulados ao longo de sua carreira e experiência com o público, sobre como aprimorar a experiência do cliente, transformando o atendimento em um diferencial competitivo que pode levar a um aumento significativo nas vendas e na fidelização do cliente.

Já nos dias 9 e 10 de maio, às 19h, Bárbara continuará a compartilhar sua expertise no estande da Schaeffler, apresentando a palestra “Boas práticas para destacar a sua oficina no mercado“, compartilhando estratégias práticas para oficinas mecânicas que desejam se diferenciar em um mercado competitivo. Bárbara abordará desde a implementação de tecnologias inovadoras e práticas sustentáveis até a criação de um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor. O objetivo é fornecer aos proprietários de oficinas e profissionais do setor automotivo ferramentas e conhecimentos para melhorar não apenas a qualidade do serviço, mas também a percepção do cliente sobre o negócio.

Ambas as palestras são complementares e refletem o compromisso de Bárbara com a promoção da inclusão e equidade de gênero no setor automotivo. Através de sua participação na Autopar 2024, Bárbara Brier oferece aos participantes uma oportunidade de se envolverem com ideias que podem transformar seus negócios. Sua abordagem, que combina conhecimento técnico com uma paixão por melhorar a experiência do cliente, promete inspirar e motivar os presentes, destacando a importância da inovação e da responsabilidade social no sucesso das oficinas mecânicas.

“Estou muito feliz e honrada com os convites feitos pela Autopar e mais uma vez pela Schaeffler, apoiadora de longa data do nosso projeto. Isso demonstra a preocupação do setor em prestar um bom atendimento, estar mais próxima do público e claro, entender que todo o cliente é importante, independente de gênero, raça, religião. Todos merecem e devem ser tratados com igualdade e respeito.”, declara Bárbara Brier.

A Oficina Amiga da Mulher, projeto que Bárbara idealizou, busca transformar as oficinas mecânicas em espaços acolhedores para todos, promovendo a igualdade e o respeito através da capacitação dos profissionais. Este selo de responsabilidade social já foi concedido a mais de 110 oficinas em todo o Brasil, evidenciando o sucesso e a importância da iniciativa. Quem quiser conhecer o trabalho da Oficina Amiga da Mulher e da Bárbara, basta acessar o Instagram no @oficinaamigadamulher.

A Autopar deve reunir mais de 800 marcas do Brasil e da América Latina em mais de 30 mil m² de espaço de exposição. A feira é reconhecida por fomentar negócios, promover diálogos construtivos e encontros que norteiam investimentos e estratégias de negócios.

Serviço:

AUTOPAR – Feira de Autopeças da América-Latina

Data: De 08 a 11 de maio de 2024.
Horários: De quarta a sexta-feira, das 14h às 21h . Sábado, das 9h às 16h.
Local: Expotrade – Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, 10454 – Pinhais/PR.

Credenciamentos: https://feiraautopar.com.br/

*Evento técnico: proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados de seus responsáveis.

O teu email não será publicado. Campos requiridos estão marcados *

Podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>