Parceiros da Volda estarão presentes na tradicional corrida 1000 Milhas de Interlagos

Correio Mecânico
janeiro24/ 2025

A Equipe Cobra Racing Team, de Nonô Figueiredo, e os pilotos Walter Savaglia e Renata Camargo participarão da corrida organizada pela primeira vez em 1956

 A largada contará com show pirotécnico, queima de fogos, no primeiro minuto da madrugada de domingo, dia 26 de janeiro

Os parceiros da Volda, Nonô Figueiredo, piloto e CEO da Equipe Cobra Racing Team, o piloto e empresário Walter Savaglia e a pilota e apresentadora Renata Camargo participarão com suas equipes do Grande Prêmio Cidade de São Paulo 1000 Milhas, que será realizado nos dias 25 e 26 de janeiro, no Autódromo de Interlagos. O evento, que celebra o aniversário de São Paulo, contará com grandes atrações, como shows, exposição de carros esportivos e antigos, telão e praça de alimentação.

A largada da corrida, marcada para o primeiro minuto da madrugada entre sábado e domingo, será acompanhada por um show pirotécnico e contará com mais de 60 carros e 200 pilotos. O evento, também conhecido como 1000 Milhas de Interlagos, foi realizado pela primeira vez em 1956, idealizado por Wilson Fittipaldi e Eloy Gogliano, inspirado na famosa corrida italiana Mille Miglia.

Walter Savaglia competirá ao lado de Renata Camargo, Alexandre Hoerlle e Marcelo Braga, pilotando o New Onyx #22 da RS Sports, equipado com 200 cv de potência. “Esta é uma das competições mais antigas do automobilismo brasileiro. É uma oportunidade incrível participar desta corrida de longa duração, a mais tradicional do país. Estamos confiantes em busca do pódio”, afirma Savaglia.

Os pilotos Carlos e Gabriel Vallone, Paulo Souza e Ramon Alcaraz competirão pela Cobra Racing Team a bordo do Audi RS3 LMS TCE. “Esta é uma das corridas mais lendárias do automobilismo brasileiro. Um show de velocidade, emoção e resistência. O evento promete muita emoção”, destaca Nonô Figueiredo. A TV BandSport fará a transmissão ao vivo.

Programação

Dia 25

19h30 – Visitação aos boxes

21h10 – Warm up

22h40 – Visitação ao Grid

23h40 – Hino Nacional

Dia 26

0h – Largada

13h – Pódio 

O teu email não será publicado. Campos requiridos estão marcados *

Podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>