AUTOPAR ACONTECE EM MAIO DE 2024

Correio Mecânico
fevereiro26/ 2024
A edição de 2024 promete ser ainda maior, com um número impressionante de expositores e visitantes de todo o Brasil e do exterior.

 

A AUTOPAR é o maior evento do setor de aftermarket automotivo do continente nos anos pares. Com mais de 20 anos de história, a feira se consolidou como uma referência em inovação, tecnologia e negócios para a cadeia automotiva, especialmente para agentes envolvidos na reparação de veículos de todos os portes e na cadeia de produtores, distribuidores e comercializadores de autopeças.

Sob influência dos avanços tecnológicos e a mudança cultural do modo de consumo e percepção da utilidade de automóveis, o setor automotivo se encontra em constante transformação. Visando viabilizar o acesso à informação de novas tecnologias, novidades e reinvenções do setor a edição da feira de 2024 será ainda maior.

 

MAIS DE 600 EXPOSITORES

 

Assim como em anos anteriores, a AUTOPAR acontece no Expotrade, em Pinhais (PR). A organizadora e promotora do evento, Diretriz, possui uma vasta  experiência no mercado de eventos, atuando há mais de 56 anos e sendo reconhecida pela excelência e credibilidade em seus serviços. Para essa feira a expectativa é superar a marca de 600 expositores e receber mais de 60 mil visitantes durante os seus 4 dias de duração.

A AUTOPAR reúne as principais indústrias de autopeças nacionais, atraindo visitantes de todo o Brasil e América do Sul. Trata-se do evento oficial do Sincopeças e Sindirepa-PR, que conta com o apoio da ANDAP, CONAREM, Fecomércio do Paraná, Sistema FIEP, FETRANSPAR e SIPAC.

 

INCRIÇÃO GRATUITA AUTOPAR

https://feiraautopar.com.br/autopar-visitantes/?utm_campaign=prepare-se_para_a_autopar_2024_-_a_maior_feira_de_autopecas_do_ano&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

Prepare-se para vivenciar quatro dias de imersão no universo das autopeças, com oportunidades únicas de negócios e aprendizado. Mal podemos esperar para recebê-lo(a) na Autopar 2024!

O teu email não será publicado. Campos requiridos estão marcados *

Podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>