Projeto ELAS exibe curta-metragens sobre mulheres de destaque no setor automotivo

Correio Mecânico
março01/ 2021

Mulheres que brilham no setor automotivo compartilharão suas histórias em três curta-metragens que serão veiculados nas redes sociais da Hipper Freios, em março. Com o projeto ELAS, a empresa líder em fabricação de cubos de roda, discos e tambores de freio também firma seu compromisso com um mundo mais igualitário, com oportunidades e reconhecimento iguais para todos.

 

O início acontece no 8 de março, Dia Internacional da Mulher, com o filme de Helena Deyama e seu exemplo que soma 26 anos dedicados ao automobilismo. Como piloto, foi a primeira campeã brasileira de Rally Cross Country e bi-campeã no Brasileiro Rally Baja. Também foi a primeira mulher a correr o Sertões de UTV.

 

Na sequência, dia 15, o curta mostra como duas amigas conectam os universos automotivo e feminino, ministrando aulas de mecânica para mulheres e tratando de moda. O blog Graxa e Batom, foi criado por Jenifer Rocha, técnica em mecânica industrial. Junto com ela, está a jornalista Lhays Feliciano, especializada em conteúdo do setor, dirigiu caminhões e esteve em rallys super radicais.

 

Para finalizar, dia 22, é a vez de Janaina Mazzaron mostrar sua experiência na reparação automotiva. Junto com seu marido, Nilson Patrone, ela administra a Oficina Power Class, especializada em manutenção de veículos premium, além do Movimento Reparadores Imparáveis, que leva uma mensagem encorajadora para quem trabalha na área.

 

Os filmes serão conduzidos por uma mulher apaixonada por carros e motores, a publicitária e apresentadora Bruna Frazão. Ela é fundadora do Ladies Drive Brasil, um grupo de mulheres igualmente apaixonadas por motores de todos os tipos.

 

“Nesta produção especial, a Hipper Freios homenageia o brilho feminino, que mostram ao mundo a importância da igualdade entre homens e mulheres”, explicou Jefferson Pereira, supervisor de comunicação da empresa.

 

Siga o canal da marca no YouTube para ser lembrado e conhecer mulheres incríveis e suas histórias: www.youtube.com/hipperfreios              

 

O teu email não será publicado. Campos requiridos estão marcados *

Podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>