Reparasul começa amanhã (18) nos pavilhões da Fenac

Correio Mecânico
novembro17/ 2021

Feira de Autopeças e Reparação Automotiva acontece até domingo (21), em Novo Hamburgo

Com o início nesta quinta-feira (18), a 3ª edição da Reparasul – Feira de Autopeças e Reparação Automotiva acontece até domingo (21), na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Nos dias 18 e 19 (quinta e sexta-feira), a feira acontecerá das 15 às 22 horas, enquanto nos dias 20 e 21 (sábado e domingo), o evento será das 10 às 17 horas. Uma feira já conhecida e reconhecida pelo setor, a Reparasul traz uma lista de expositores renomados, que apresentarão novidades e tendências do mercado automotivo, de autopeças e reparação. O público profissional ainda terá à disposição uma extensa programação nos espaços de conhecimento, como o 3º Congresso Asdap Sul Brasileiro de Vendas de Peças e Serviços Automotivos, a Arena do Conhecimento Reparasul – ASERV | AUTOREDE e o Congresso Brasil e Itália de Tecnologia Diesel.

Apresentando tendências do setor através de expositores de autopeças e equipamentos para reparação automotiva, a Reparasul é uma feira que proporciona networking e fechamento de negócios. Presentes em todas as edições da feira, a Sprintec  apresentará novidades em carregadores para veículos elétricos. Guilherme Vinhola, do setor de marketing da empresa, conta que estão ansiosos para esta retomada. “Estamos otimistas quanto às vendas que a feira irá proporcionar. Mas acima disso, felizes em celebrar a retomada dos negócios presencialmente, recebendo nossos clientes e amigos”, comemora Vinhola.

A feira é reconhecida por estreitar relacionamentos entre o público e os fabricantes, além dos distribuidores e varejo de autopeças, fornecedores de equipamentos e serviços para oficinas mecânicas de veículos leves, pesados e comerciais. Marca referência em soluções e equipamentos para a indústria de veículos e reparação    automotiva,    a Snap-on do Brasil também estará    expondo pela   terceira vez na Reparasul,         trazendo    uma variada gama de produtos, como ferramentas, equipamentos de diagnóstico e undercar, ar condicionado e analisadores de bateria.  Com altas expectativas de expor na Reparasul, Eduardo Zanetti, Analista de Marketing da empresa, comenta sobre o retorno das feiras presenciais. “Para essa edição, temos as melhores expectativas em relação ao evento. Esperamos um excelente público e pretendemos levar conhecimento e novidades para todos”, comenta Zanetti.

 

Protocolos de Biossegurança

A Reparasul acontecerá seguindo todos os protocolos de biossegurança a partir dos decretos governamentais vigentes no momento de realização da feira.

 

SERVIÇO

Evento: 3ª Reparasul – Feira de Autopeças e Reparação Automotiva

Data: 18 a 21 de novembro de 2021 (quinta-feira a domingo)

Horário: quinta e sexta-feira das 15 às 22 horas | sábado e domingo das 10 às 17 horas

Local: Fenac – Novo Hamburgo/RS

Credenciamento: entrada gratuita mediante credenciamento através do site www.reparasul.com.br. A feira é destinada aos profissionais do setor. É proibida a entrada de menores de 16 anos.

Estacionamento: R$ 15,00

Realização: Fenac Experiências Conectam

Patrocínio: DNK Automotive, Paraflu e Tem Pneu Distribuidora

Apoio: ARAVAT (Associação dos Reparadores Automotivos do Vale do Taquari), ARERGS (Associação das Retificadoras do Estado do Rio Grande do Sul), ASDAP (Associação Sul-brasileira dos Distribuidores de Autopeças), ASERV (Associação Serrana das Empresas da Reparação Veicular), AutoRede Serviços Automotivos, SIMECS (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul) e SINCOPEÇAS/RS (Sindicato Varejista de Veículos e de Peças e Acessórios para Veículos no Estado do Rio Grande do Sul).

Mais informações: acesse www.reparasul.com.br e acompanhe nas redes sociais www.facebook.com/feirareparasul e www.instagram.com/reparasul.

O teu email não será publicado. Campos requiridos estão marcados *

Podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>