VIEMAR SORTEIA CAPACETE CUSTOMIZADO NA AUTOPAR

Correio Mecânico
maio08/ 2024

Artista plástica Juliana Fochesato assina pintura 100% manual de capacete Racequip próprio para o automobilismo

A Viemar Automotive está empenhada em cuidar de Nossa Gente neste momento tão difícil para todos os gaúchos. Reafirmamos nossa missão de garantir o melhor atendimento, com a qualidade que a Viemar Automotive sempre entrega a todos nossos públicos, em respeito a este país, que tanto nos orgulha. Nossa presença na Autopar atesta este compromisso.

Os visitantes da Viemar Automotive na Autopar 2024 vão ter motivos de sobra para conhecer as novidades em soluções para suspensão, direção e freios da indústria brasileira. Ao responder a uma breve pesquisa sobre os produtos Viemar, o participante vai concorrer a um capacete customizado, criado pela artista plástica Juliana Fochesato, referência para o setor automotivo. Para que todos conheçam o capacete, um piloto da Viemar devidamente vestido estará circulando pela Autopar de quarta a sexta, divulgando a ação.

Expert em grafites para caminhões e picapes, Juliana afirma que a criação para a Viemar Automotive levou em consideração a cor da marca, o laranja, e as cores vibrantes, sua marca registrada. “Procurei fazer um efeito cartoon, ao estilo de desenho animado, com um carro na lateral, representando velocidade e movimento, e, na parte de cima, a marca da Viemar, valorizando essa indústria nacional.”

O capacete Viemar by Juliana Fochesato é uma peça única. Homologado pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA) e pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), o capacete da marca americana Racequip é próprio para o automobilismo, podendo ser utilizado em competições tanto de alta velocidade como ralis. A viseira, inquebrável, suporta a velocidade de até 350km/h.

Aos atributos do produto, que chega ao valor de R$ 10 mil, Juliana incorporou uma pintura 100% manual, com efeito splash. “É uma verdadeira obra de arte para levar para a rua e estar, literalmente, na cabeça da pessoa”, reconhece Juliana.

Quem quiser concorrer ao capacete, basta visitar o espaço da Viemar Automotive na Autopar 2024 e responder à pesquisa, informando nome, telefone e número da credencial do evento. Ao final da feira, no sábado, acontece o sorteio pela organização da Autopar, a partir das 10h30. O número da sorte é o número da credencial. Se o vencedor estiver no evento, já recebe o capacete. Do contrário, será enviado por Correios.

 

O teu email não será publicado. Campos requiridos estão marcados *

Podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>