WEGA PATROCINA EQUIPE NA KOUBE MOTONIL MOTORS NO CAMPEONATO SUPERBIKE 2022

Correio Mecânico
março09/ 2022

Março de 2022 – A Wega Motors Brasil, fábrica de produtos para reparação automotiva nas linhas leve e pesada, patrocina a equipe Koube Motonil Motors, na competição da SupérBike 2022

 

A categoria SuperBike é a principal categoria da motovelocidade mundial, as corridas mais disputadas, as maiores estrelas se reúnem neste grid e dão um show a mais de 300km/h.

A primeira corrida aconteceu em Interlagos- SP no dia 6 de março. Thuanney Castro, Supervisora de Marketing da Wega, conta que essa é a primeira vez que a empresa patrocina uma equipe na categoria de Motocicleta. “É um orgulho para a Wega estar patrocinando essa equipe, e poder fortalecer a marca Wega para linha de moto”. “A SuperBike é o maior e mais disputado campeonato de motovelocidade das Américas e hoje está entre os 4 maiores do mundo. É uma referência no cenário nacional”. Afirma.

 

Primeira etapa de 2022 foi finalizada com sucesso e a Wega já esteve no pódio.

Resultados:

  • Caua Buzo : 5ª posição na categoria R3
  • Gustavo “Gão” : 5ª posição na categoria copa Honda cbr650r
  • Lucas Torres: 2º posição na ssp 600 Pro
  • Luis Armando Boechat : 4ª posição na categoria ssp 600 extreme
  • Alex Barbosa: 4ª posição na categoria escola 1000 .
  • Leandro Nexo :  10° posição na categoria 1000 light
  • Manow Martins : 4ª posição na categoria 1000

SOBRE A WEGA MOTORS BRASIL

Em 1969, Rafael Neto fundou o Grupo Argentino R. Neto S.A, localizado em Buenos Aires. A organização possui três polos industriais em solo argentino, sede própria em Itajaí/SC e Centro Comercial em São Paulo. Sua moderna instalação produz uma ampla gama de produtos para o mercado de reparação automotiva na linha leve e pesada.

O teu email não será publicado. Campos requiridos estão marcados *

Podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>