ZM encerra 2023 com mais de 250 lançamentos

Correio Mecânico
dezembro19/ 2023

A ZM, indústria com sede na cidade de Brusque, em Santa Catarina, especializada na fabricação de peças para os sistemas elétricos, de suspensão e direção, com mais de 40 anos de tradição e 100% brasileira, chega ao final de 2023 com muitos motivos para comemorar.

Entre eles, a grande marca de mais de 250 itens lançados durante este ano, divididos entre suas linhas elétrica, suspensão e direção, uma participação histórica na Automec, onde pode comemorar junto aos seus clientes, parceiros e amigos os seus 40 anos de existência, além de lançar no Brasil a sua linha de impulsores.

Ainda falando em feiras, participou da Autonor, Autopar, Automechanika México, além de muitos outros eventos pelo País.

Foram várias corridas acompanhadas com muita emoção e torcida pelo piloto da Copa Truck, Raphael Abbate #26, com o seu bruto todo equipado com as bieletas e terminais axiais da ZM, provando que a marca tem qualidade, resistência e durabilidade mesmo em situações extremas, como é o caso de uma competição!

Já na parte social, a ZM pode apoiou iniciativas da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina e do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE através do projeto pioneiro do CIEE Brusque – Centro de Integração Empresa-Escola. Também doou mais de 20 carrinhos desenvolvidos e construídos pela empresa para o projeto “Transitolândia” e que foram distribuídos entre os Postos da Polícia Militar Rodoviária de Gaspar, Blumenau e Aurora, proporcionando uma melhora na qualidade das ações de educação para o trânsito para jovens e crianças.

A produção de conteúdo para que os reparadores tivessem mais informações diretamente da fábrica, auxiliando, facilitando, orientando, tirando dúvidas e dando dicas sobre as aplicações dos produtos ZM não pararam: vídeos do Aplique Certo, LabCar e LabTruck toda semana para o público.

Esse ano foi realmente muito dinâmico, mas todas as nossas ações foram muito bem planejadas, estruturadas e atingiram o seu principal objetivo, que é ver e sentir a satisfação de nossos clientes ao ter um produto ZM e todo o apoio que podemos oferecer ao seu alcance. Nossa marca entende o valor do relacionamento com o público e é com esse sentimento que continuaremos nosso trabalho com ainda mais novidades em 2024. Agradecemos a todos que estiveram ao nosso lado ao longo de 2023.”, agradece Poliana Zimermann, Coordenadora de Vendas e Marketing da ZM.

Atualmente, a ZM produz Motores e Relés de Partida, Induzidos, Impulsores de Partida, Polias, Rotores, Estatores, Alternadores, Parafusos e Porcas de Roda, Cruzetas, Componentes de Cardans, Peças Conformadas à Frio e Fixadores, na linha elétrica e em sua linha mecânica, lançada em 2020, a empresa produz bieletas e pivôs para o sistema de suspensão e terminais axiais para o de direção, atendendo as linhas Leve, Utilitários e Pesada.

Com tantas ações em 2023, a ZM espera trazer em 2024 ainda mais novidades, mais lançamentos e estar ainda mais próxima do reparador. Aguardem as novidades!

Para saber mais sobre a ZM e todas as suas ações, basta acessar www.zm.com.br ou o instagram da empresa no www.instagram.com/curtirzm.

O teu email não será publicado. Campos requiridos estão marcados *

Podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>