Apostando no reencontro presencial com clientes nacionais e internacionais, empresa catarinense lança linhas e Kits na feira
A RIO – Riosulense S.A. (Rio do Sul/SC) está pronta para a AUTOMEC 2023, considerada a maior feira de reparação e reposição da América Latina, com expectativas positivas para o reencontro presencial com clientes nacionais e internacionais, aplicadores e mecânicos. Durante o evento, a ser realizado no São Paulo Expo, de 25 a 29 de abril, lançará produtos para motores das linhas leve: bronzinas, juntas para motor, parafuso de cabeçote e Kit de Distribuição. E destacará, também, o Kit Comando, da linha leve, e o Kit Válvula, da linha pesada, lançados recentemente.
“Manter um relacionamento constante com clientes nos movimenta. E só podemos celebrar este momento oferecendo novos produtos para a reparação de motores que, em breve, estarão no mercado, embalados na caixa laranja, uma das nossas marcas registradas”, afirma Natália da Silva Vasconcelos, gerente comercial da RIO. Segundo ela, o desenvolvimento constante de portfólio, com novas famílias de produtos e complemento de linhas, é uma estratégia fundamental para o objetivo da empresa de atender ao mercado com novos componentes para motores.
Quem visitar o estande da RIO na AUTOMEC – localizado na rua D108 -, além de conhecer os lançamentos, poderá entrar em uma cabine de caminhão e se aventurar pilotando um simulador, como se estivesse em uma corrida da Fórmula Truck.
A RIO, marca global com 77 anos de experiência no mercado, está entre as principais fabricantes de peças automotivas da América Latina. Atua em diferentes mercados: fornece peças para o mercado de reposição nacional e internacional, para as principais montadoras do mundo, e para o mercado agrícola e ferroviário. Além disto, expandiu os negócios ao utilizar a manufatura aditiva, por meio da impressão 3D na fabricação de protótipos que são desenvolvidos em parceria com as engenharias das montadoras. A empresa exporta para mais de 25 países em todos os continentes e segue abrindo mercados no exterior.